Política

Lance Notícias | 19/07/2020 17:20

19/07/2020 17:20

6467 visualizações

Biometria não será utilizada nas eleições municipais deste ano, em Faxinal dos Guedes

O voto biométrico não vai ser mais necessário para quem for votar nas eleições deste ano. Por causa da pandemia, novos cadastros precisaram ser suspensos. Quem não fez a biometria, agora vai precisar esperar. O prazo para novos cadastros deverá ser aberto no dia 15 de dezembro. De acordo com o técnico judiciário do cartório […]

Biometria não será utilizada nas eleições municipais deste ano, em Faxinal dos Guedes

O voto biométrico não vai ser mais necessário para quem for votar nas eleições deste ano. Por causa da pandemia, novos cadastros precisaram ser suspensos. Quem não fez a biometria, agora vai precisar esperar. O prazo para novos cadastros deverá ser aberto no dia 15 de dezembro.

De acordo com o técnico judiciário do cartório eleitoral de Xanxerê, Cleomar José Camillo Eugênio, é importante deixar claro que as pessoas vão precisar votar normalmente. Tanto aquelas que fizeram a biometria ou não.

Caso algum eleitor tenha o título cancelado neste período, ele precisa regular a situação junto ao cartório eleitoral. Mas neste momento, os atendimentos estão sento realizados apenas de forma on-line.

O cartório eleitoral de Xanxerê funciona do meio-dia até às 19h. Em caso de dúvida é só entrar em contato pelo telefone (49) 3433-5056.

Deixe seu comentário