Animais

Natan Lucas Canal | 29/11/2021 16:03

29/11/2021 16:03

6629 visualizações

Biólogo comenta sobre trilha ecológica realizada no fim de semana

Neste domingo (28), o biólogo e observador de aves, Lidiorlan Bortolaz, de Ponte Serrada, esteve guiando um grupo de amantes da natureza da cidade de Joaçaba pelo Parque Nacional das Araucárias, ele apresentou um pouquinho da observação de aves e foram realizadas trilhas com lindas paisagens. Foi visitado a trilha da Cachoeira dos Xaxins que […]

Biólogo comenta sobre trilha ecológica realizada no fim de semana

Neste domingo (28), o biólogo e observador de aves, Lidiorlan Bortolaz, de Ponte Serrada, esteve guiando um grupo de amantes da natureza da cidade de Joaçaba pelo Parque Nacional das Araucárias, ele apresentou um pouquinho da observação de aves e foram realizadas trilhas com lindas paisagens.

Foi visitado a trilha da Cachoeira dos Xaxins que possui uma cachoeira no meio da floresta e a trilha do Poço da Espuma localizado no rio do mato.

— Deixo o convite a todos que queiram vir conhecer o Parque Nacional das Araucárias que preserva diversas espécies da fauna e flora. Vamos aproveitar as belezas que se encontram bem próximo onde vivemos, está é uma área especial — comenta.

Também dedicaram um tempo para observar as aves, e flagraram um Urutau (Nyctibius griseus).

— Foi muito produtivo o dia de ontem, uma honra recebe-los aqui, logo tem muito mais — concluí Lidiorlan.

@focoselvagemsc

Deixe seu comentário