Comunidade

Lance Notícias | 19/07/2021 15:29

19/07/2021 15:29

11192 visualizações

Bênção dos carros será realizada no Dia do Colono e Motorista no Bairro São Cristóvão

No dia 25 de julho é comemorado o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas e dos viajantes. Alusiva à data, a Igreja Católica do Bairro São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes, realiza no sábado (24), uma celebração. A ministra Zilce Cenci Medeiros, juntamente com os demais ministros, comenta que todos que participarem da celebração irão ganhar […]

Bênção dos carros será realizada no Dia do Colono e Motorista no Bairro São Cristóvão Foto: Divulgação

No dia 25 de julho é comemorado o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas e dos viajantes. Alusiva à data, a Igreja Católica do Bairro São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes, realiza no sábado (24), uma celebração.

A ministra Zilce Cenci Medeiros, juntamente com os demais ministros, comenta que todos que participarem da celebração irão ganhar um adesivo do padroeiro.

– A partir das 16h vamos realizar a bênção dos carros, queremos espalhar esse convite para todos os bairros e comunidades do interior. Passando na rua, os ministros estarão dando a bênção, até às 17h30. Após, ocorre a celebração na igreja, com benção das chaves e motoristas – comenta a ministra.

Deixe seu comentário