Polícia

Natan Lucas Canal | 28/04/2022 14:14

28/04/2022 14:14

8692 visualizações

Bandidos invadem residência e rendem família na madrugada desta quinta-feira (28)

Um roubo de proporções consideráveis foi registrado por volta das 00h30 desta quinta-feira (28), na rua Antônio Morandini, no bairro Efapi, em Chapecó. Três homens armados avariaram as câmeras de segurança da residência, invadiram a casa e renderam os três integrantes da família, a mãe, com idade não divulgada, a filha de apenas três anos […]

Bandidos invadem residência e rendem família na madrugada desta quinta-feira (28)

Um roubo de proporções consideráveis foi registrado por volta das 00h30 desta quinta-feira (28), na rua Antônio Morandini, no bairro Efapi, em Chapecó.

Três homens armados avariaram as câmeras de segurança da residência, invadiram a casa e renderam os três integrantes da família, a mãe, com idade não divulgada, a filha de apenas três anos de idade, e o pai de 42 anos, que estava tomando banho no momento da invasão.

O pai que estava no banheiro chegou a agredir um dos homens que entrou na casa, mas ele se rendeu após os comparsas apontarem a arma para a cabeça da esposa e da filha. Logo em seguida, o casal foi amarrado e levado junto com a menina até um dos quartos da casa. De forma agressiva, os indivíduos gritavam e ameaçavam o pai, sob o pretexto de que ele teria uma arma, o que a vítima negou, e isso lhe rendeu chutes e ameaças de agressão com faca.

Foram muitos os pertences roubados, todos carregados no carro da família, um Volkswagen Fox, que também foi roubado. Entre os itens levados, estão cartões de crédito, vários eletrônicos, incluindo três celulares, eletrodomésticos e ferramentas, além de uma moto que também pertencia a família.

Depois de algum tempo, a família conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a vizinhos para acionar a Polícia Militar. Com base nessas informações. foram efetuadas rondas afim de tentar localizar os criminosos, porém até o momento ninguém foi localizado. Por volta das 10h da manhã, as guarnições da PM encontraram o carro e a moto roubados em área de mata na Fazenda Zandavalli.

Com informações: Clic RDC

Deixe seu comentário