Política

Lance Notícias | 04/04/2022 12:41

04/04/2022 12:41

5839 visualizações

Badotti filia-se ao Democracia Cristã e é lançado como pré-candidato a deputado estadual

A renovação com viabilidade eleitoral. Esse é o diferencial de Alexandre Badotti para as próximas eleições.  Natural de Xanxerê e com trajetória de sucesso no esporte, Badotti é empresário e atuou no Governo do Estado como assessor da Casa Civil. A participação do jovem em decisões e obras no Oeste o credencia para ser uma […]

Badotti filia-se ao Democracia Cristã e é lançado como pré-candidato a deputado estadual

A renovação com viabilidade eleitoral. Esse é o diferencial de Alexandre Badotti para as próximas eleições.  Natural de Xanxerê e com trajetória de sucesso no esporte, Badotti é empresário e atuou no Governo do Estado como assessor da Casa Civil.

A participação do jovem em decisões e obras no Oeste o credencia para ser uma das opções viável para Xanxerê e região à uma vaga na Assembleia Legislativa (ALESC).

Nas eleições de 2018, no primeiro pleito de Badotti, ele conquistou mais de 12 mil votos pelo PSL. Agora, recém filiado ao Democracia Cristã (DC) o xanxerense se tornou o destaque da sigla.

– A expectativa é que o deputado do DC conquiste a vaga se contabilizar entre 10 a 15 mil votos. Badotti é um nome forte, que vem a somar ao Democracia Cristã – comenta o presidente estadual do DC, Jocimar dos Santos de Lima.

Badotti também será a liderança no partido no município de Xanxerê e região. Para os próximos dias, ele também estará estruturando a executiva regional no partido.

Deixe seu comentário