Assessoria

Lance Notícias | 23/04/2022 08:15

23/04/2022 08:15

6873 visualizações

Autores de tentativa de roubo são detidos em flagrante nesta sexta-feira (22)

A Polícia Militar por volta das 13h30 desta sexta-feira (22) foi informada de que dois homens tentaram efetuar um roubo em uma farmácia no centro do município. As Guarnições de imediato começaram as buscas pela cidade e com ajuda das câmeras de vídeo monitoramento lograram êxito em localizar um homem de 18 anos em um […]

Autores de tentativa de roubo são detidos em flagrante nesta sexta-feira (22)

A Polícia Militar por volta das 13h30 desta sexta-feira (22) foi informada de que dois homens tentaram efetuar um roubo em uma farmácia no centro do município.

As Guarnições de imediato começaram as buscas pela cidade e com ajuda das câmeras de vídeo monitoramento lograram êxito em localizar um homem de 18 anos em um posto de combustíveis na Rua Victor Konder, este de posse de uma faca (faca de mesa), enquanto o outro homem, de 31 anos, foi localizado na rua Papa João XXIII e quando visualizou a guarnição evadiu-se pela rua Maranhão até ser detido nas proximidades da Justiça do Trabalho com apoio da comunidade.

Diante dos Fatos foi dada voz de prisão aos dois autores da tentativa de roubo e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para a formalização da prisão em flagrante.

É importante lembrar que o autor de 18 anos foi preso no último dia 07 deste mês, também em flagrante por roubo. Ele possui mais de 20 boletins pelos crimes de roubo e furto.

Já o autor de 31 anos está em liberdade provisória do Presídio Regional de Xanxerê, e é o mesmo que realizou o roubo em outra farmácia na última semana.

Deixe seu comentário