Comunidade

Lance Notícias | 19/05/2020 13:55

19/05/2020 13:55

13669 visualizações

Autor da morte de Luan Junior ainda não foi identificado

As investigações sobre a morte de Luan Junior Alves Pereira seguem sem novidades por parte da Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Albino de Souza de Araújo, se tem suspeitos, mas não há prova suficientes. – Estamos com o inquérito parado. Precisamos de uma prova mais robusta para fazer o indiciamento, mas […]

Autor da morte de Luan Junior ainda não foi identificado Foto: Arquivo Pessoal

As investigações sobre a morte de Luan Junior Alves Pereira seguem sem novidades por parte da Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Albino de Souza de Araújo, se tem suspeitos, mas não há prova suficientes.

– Estamos com o inquérito parado. Precisamos de uma prova mais robusta para fazer o indiciamento, mas as investigações continuam e de alguma forma esperamos a resolução. O que dificultou foi o avançado estado de decomposição que o corpo foi encontrado. Há indícios que ele foi morto com uma faca, mas não há provas suficientes. Ainda não apontamos o autor – comenta Albino.

Sobre o caso

O jovem foi encontrado sem vida ainda no dia 28 de janeiro de 2019, nas proximidades do cemitério do município de Faxinal dos Guedes. Luan estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro de 2019. Ele havia saído para ir até a empresa onde trabalhava, durante a noite. Mas, ele não chegou até a empresa e foi encontrado morto dias depois.

Deixe seu comentário