Saúde

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 13:29

27/06/2022 13:29

8366 visualizações

Aulas gratuitas de Yoga iniciam nesta segunda-feira na Academia de Saúde de Faxinal dos Guedes

Visando o cuidado e a prevenção em saúde, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realiza nesta segunda-feira (27), a aula inaugural do Projeto de Yoga que será oferecido gratuitamente na Academia de Saúde aos faxinalenses que se inscreveram. A atividade alia benefícios físicos e qualidade de vida por meio de exercícios antiestresse […]

Aulas gratuitas de Yoga iniciam nesta segunda-feira na Academia de Saúde de Faxinal dos Guedes

Visando o cuidado e a prevenção em saúde, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realiza nesta segunda-feira (27), a aula inaugural do Projeto de Yoga que será oferecido gratuitamente na Academia de Saúde aos faxinalenses que se inscreveram.

A atividade alia benefícios físicos e qualidade de vida por meio de exercícios antiestresse que refletem o bom funcionamento de todo o organismo.

As aulas serão ministradas pela instrutora Bruna Rubini e acontecerão nas segundas-feiras, às 18h15min e nas quartas-feiras às 06h30min.

De acordo com o secretário de saúde, Flademir este projeto é mais uma ação oferecida pela Saúde para melhorar a qualidade de vida dos faxinalenses, considerando o bem-estar físico e mental como fatores essenciais ao ser humano.

Deixe seu comentário