Educação

Lance Notícias | 29/06/2021 11:04

29/06/2021 11:04

6313 visualizações

Aulas da rede municipal seguem normais em Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou, nessa segunda-feira (28) uma nota sobre a suspensão das aulas presenciais os municípios das regiões Oeste e da Serra de Santa Catarina. A ação ocorre devido a previsão de frio intenso para o decorrer da semana. Com a decisão, as aulas ficam suspensas também na regional de […]

Aulas da rede municipal seguem normais em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou, nessa segunda-feira (28) uma nota sobre a suspensão das aulas presenciais os municípios das regiões Oeste e da Serra de Santa Catarina. A ação ocorre devido a previsão de frio intenso para o decorrer da semana.

Com a decisão, as aulas ficam suspensas também na regional de Xanxerê, que abrange os municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Ponte Serrada, Passos Maia, entre outros.

O Lance Faxinal buscou contato com a Administração Municipal de Faxinal dos Guedes que informou que, mesmo com a determinação do Estado, a rede municipal de ensino do município segue com as aulas normais, seguindo o plano já estabelecido.

 Leia mais:

Aulas presenciais da rede estadual são suspensas devido previsão de frio intenso

Deixe seu comentário