Esporte

Natan Lucas Canal | 04/08/2022 10:49

04/08/2022 10:49

6609 visualizações

Atletas faxinalenses viajaram nesta madrugada para a fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Na tarde desta quarta-feira (03), os atletas e professores que representarão Faxinal dos Guedes na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na faixa etária de 12 a 14 anos, estiveram na Secretaria Municipal de Educação. Eles viajam nesta madrugada para Timbó, onde disputarão medalhas, entre os dias 05 e 13 de agosto, […]

Atletas faxinalenses viajaram nesta madrugada para a fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Na tarde desta quarta-feira (03), os atletas e professores que representarão Faxinal dos Guedes na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na faixa etária de 12 a 14 anos, estiveram na Secretaria Municipal de Educação.

Eles viajam nesta madrugada para Timbó, onde disputarão medalhas, entre os dias 05 e 13 de agosto, nas modalidades atletismo, badminton, xadrez e vôlei de praia, nas categorias feminino e masculino.

Cerca de três mil estudantes, participarão das competições. Os atletas faxinalenses iniciarão as disputas já na sexta-feira (05), o cronograma segue até o domingo, as disputas estão previstas para diversos locais de Timbó.

O cerimonial de abertura do evento será no dia 09, às 20h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, onde deverão estar presentes todas as modalidades.

Deixe seu comentário