Esporte

Natan Lucas Canal | 02/05/2022 10:06

02/05/2022 10:06

5933 visualizações

Atletas de Ipumirim conquistam títulos na competição Circuito do Contestado

Atletas que representam Ipumirim subiram ao pódio no domingo, 1º de maio, na terceira etapa da Corrida Circuito do Contestado, realizada em São Domingos, SC. Entre os destaques da etapa de ontem estão as ipumirinenses Maristela Libano, campeã na categoria que disputou, e Jucilene Goldoni Cagliari, vice-campeã em sua categoria. Os atletas de Ipumirim contam […]

Atletas de Ipumirim conquistam títulos na competição Circuito do Contestado

Atletas que representam Ipumirim subiram ao pódio no domingo, 1º de maio, na terceira etapa da Corrida Circuito do Contestado, realizada em São Domingos, SC.

Entre os destaques da etapa de ontem estão as ipumirinenses Maristela Libano, campeã na categoria que disputou, e Jucilene Goldoni Cagliari, vice-campeã em sua categoria.

Os atletas de Ipumirim contam com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Ipumirim.

— Incentivar o esporte é uma ação contínua em nossa gestão, em todas as modalidades. Mais importante que o troféu é o resultado que o esporte proporciona, tanto para a saúde como para a socialização das pessoas. Parabenizamos aos atletas que representaram o Município, pela determinação e conquista. Contem sempre com a Secretaria — destaca a secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rosane Lazzarotto Rossetto.

O Circuito do Contestado é um evento de corrida de rua com trajeto de 5 km. Ao todo, serão sete etapas, sendo que a quarta está prevista para acontecer em Ipumirim no mês de junho.

Deixe seu comentário