Comunidade

Lance Notícias | 20/01/2021 11:29

20/01/2021 11:29

8146 visualizações

Atleta faxinalense vai disputar etapa do Circuito Open de Vôlei de Praia

O faxinalense Samuel Giacomo Oselame Bello é envolvido com o esporte desde sua infância. Tudo começou com o incentivo de sua mãe, que é professora de Educação Física. O primeiro contato foi com o futsal, mas foi o vôlei que conquistou o jovem. Na próxima semana, ele e seu parceiro Nicolas vão disputar a sexta […]

Atleta faxinalense vai disputar etapa do Circuito Open de Vôlei de Praia Fotos: Arquivos Pessoais

O faxinalense Samuel Giacomo Oselame Bello é envolvido com o esporte desde sua infância. Tudo começou com o incentivo de sua mãe, que é professora de Educação Física. O primeiro contato foi com o futsal, mas foi o vôlei que conquistou o jovem.

Na próxima semana, ele e seu parceiro Nicolas vão disputar a sexta Etapa do Circuito Open de Vôlei de Praia. Eles representam o município de Itapema, o CT Itapema Vôlei de Praia, na categoria sub 19 e sub 21.

– Semana que vem eu e meu parceiro Nicolas viajamos para Saquarema para disputar a sexta Etapa do Circuito Open de Vôlei de Praia, que está sendo realizado na bolha em Saquarema. A preparação está intensa, estamos buscando fazer alguns ajustes técnicos e táticos essenciais, tal como estar com uma boa condição física para disputar os jogos da melhor maneira – comenta Samuel.

Os atletas esperam futuras convocações, mas se sentem otimistas para o jogo e prometem dar o máximo na competição.

– Participamos de uma semana de treinamento no início de 2020, com diversos atletas do Brasil, visando convocações para competições internacionais, mas devido a pandemia, foi necessário interromper e nós, no momento, ficamos à espera de futuras convocações – salienta o jovem.

Deixe seu comentário