Saúde

Lance Notícias | 07/07/2020 18:08

07/07/2020 18:08

6497 visualizações

Atendimento na Unidade de Saúde do Bairro São José retorna na próxima semana

  Por conta da pandemia do coronavírus, e a concentração dos esforços da Secretaria de Saúde para conter a propagação da Covid-19, os atendimentos odontológicos realizados na Unidade do Bairro São José estavam suspensos e concentrados na Unidade do Bairro São Cristóvão para urgência e emergência. Mas, com o objetivo de atender a demanda, os […]

Atendimento na Unidade de Saúde do Bairro São José retorna na próxima semana Foto: Divulgação

 

Por conta da pandemia do coronavírus, e a concentração dos esforços da Secretaria de Saúde para conter a propagação da Covid-19, os atendimentos odontológicos realizados na Unidade do Bairro São José estavam suspensos e concentrados na Unidade do Bairro São Cristóvão para urgência e emergência.

Mas, com o objetivo de atender a demanda, os serviços no local serão retomados na quarta-feira, dia 15. Conforme o secretário de Saúde, Flademir Cadore um dentista atenderá no espaço.

– O objetivo é dar mais comodidade aos moradores, para que que eles não se desloquem mais até o Bairro São Cristóvão. Mas com a pandemia pedimos só procure o local, os pacientes que tem urgência, pois os dentistas tem contato direto com o paciente – detalha o secretário.

O local vai seguir todas as medidas preventivas indicadas pela Organização Mundial de Saúde. Os agendamentos podem ser feitos por meio do telefone (49) 3436-1819.

Deixe seu comentário