Polícia

Lance Notícias | 15/10/2021 13:25

15/10/2021 13:25

9418 visualizações

Atenção motoristas: quedas de barreiras são registradas na região

Atenção aos motoristas que fazem esse trajeto, nesta sexta-feira (15), de acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, por conta da chuva intensa das últimas horas, houve uma queda de barreira na SC-283 em Concórdia, e no acesso aos municípios de Peritiba e Ipira na SC-390, as pistas estão totalmente interrompidas. Segundo os […]

Atenção motoristas: quedas de barreiras são registradas na região Foto: Corpo de Bombeiros

Atenção aos motoristas que fazem esse trajeto, nesta sexta-feira (15), de acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, por conta da chuva intensa das últimas horas, houve uma queda de barreira na SC-283 em Concórdia, e no acesso aos municípios de Peritiba e Ipira na SC-390, as pistas estão totalmente interrompidas.

Segundo os socorristas, em Peritiba há uma possível queda de barreira na localidade de Caravaggio, e para seguir viagem os motoristas precisam utilizar rotas alternativas.

De acordo com os bombeiros, quem faz o sentido Seara a Concórdia, deve acessar o Bairro Natureza, para sair na SC, acima do Poente do Sol. A Defesa Civil informou que outro ponto de interdição é na SC-355 entre Concórdia e Jaborá.

Deixe seu comentário