Sem categoria

Lance Notícias | 16/04/2020 14:39

16/04/2020 14:39

8166 visualizações

Associação Focinhos de Luz pede por doações para continuar com atendimentos 

A feijoada da Associação Focinhos de Luz, que aconteceria em março foi transferida devido a pandemia do coronavírus. A informação foi repassada pela Associação, que também pede a compreensão de todos.  Além disso, o Grupo está pedindo doações para continuar realizando os atendimentos no município. Confira a publicação realizada pela Associação nas redes sociais.   Pessoal, devido às restrições […]

Associação Focinhos de Luz pede por doações para continuar com atendimentos 

A feijoada da Associação Focinhos de Luz, que aconteceria em março foi transferida devido a pandemia do coronavírus. A informação foi repassada pela Associação, que também pede a compreensão de todos. 

Além disso, o Grupo está pedindo doações para continuar realizando os atendimentos no município. Confira a publicação realizada pela Associação nas redes sociais.  


Pessoal, devido às restrições e cuidados com o coronavírus, não fomos liberados a realizar a nossa feijoada. Diante disso pedimos compreensão de todos q compraram os ingressos e assim que for liberado estaremos realizando a mesma. Gostaríamos de deixar claro aqui que somente estaremos atendendo emergências para casos de animais de rua. Animais q possuem donos, os mesmos deverão se responsabilizar com possíveis gastos, pois nós estamos zerados. Nossos cofrinhos estão vazios devido ao fechamento do comércio. Então pedimos aqui doações para poder continuar atendendo o básico até tudo isso passar. Gratos pela compreensão e oremos para que isso passe logo. 

 

Deixe seu comentário