Animais

Natan Lucas Canal | 02/05/2022 11:50

02/05/2022 11:50

9771 visualizações

Associação Focinhos de Luz promove brechó para causa animal. Participe!

O brechó da Associação Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes, que era pra acontecer nos dias 23 e 24 de abril, foi adiado para sábado (07/05) e domingo (08/05), então você ainda pode realizar sua doação de roupas, calçados e acessórios. Segundo uma das organizadoras, Adriana Meneghel, o motivo do brechó ser adiado foi […]

Associação Focinhos de Luz promove brechó para causa animal. Participe!

O brechó da Associação Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes, que era pra acontecer nos dias 23 e 24 de abril, foi adiado para sábado (07/05) e domingo (08/05), então você ainda pode realizar sua doação de roupas, calçados e acessórios.

Segundo uma das organizadoras, Adriana Meneghel, o motivo do brechó ser adiado foi para ter mais tempo de arrecadação das peças e todo o valor arrecadado será usado para pagamento de dívidas e para ajudar os animais de rua, com tratamentos de saúde, compra de ração e afins.

— Queremos convidar toda a população faxinalense para nos visitar e fazer as suas compras. Teremos roupas, calçados, acessórios e objetos de decoração disponíveis para venda com valores bem acessíveis. Participe! — ressalta Adriana.

Pessoas interessadas podem estar deixando as doações na Loja Paralela anexo ao Super Lange ou na sala da CDL, onde o brechó vai acontecer. Terá atendimento o dia todo.

 

Deixe seu comentário