Comunidade

Lance Notícias | 26/08/2021 10:38

26/08/2021 10:38

26979 visualizações

Arte nas unhas: faxinalense ganha destaque como manicure com desenhos exclusivos

Um trabalho que exige técnica, paciência e muito amor: ser manicure. Há pouco mais de cinco anos, a faxinalense Debora Barros empreendeu e abriu seu próprio salão de beleza. O local já é reconhecido e a profissional atende clientes de toda a região. A profissão está na sua vida desde os seus 13 anos, quando […]

Arte nas unhas: faxinalense ganha destaque como manicure com desenhos exclusivos Fotos: Arquivos Pessoais

Um trabalho que exige técnica, paciência e muito amor: ser manicure. Há pouco mais de cinco anos, a faxinalense Debora Barros empreendeu e abriu seu próprio salão de beleza. O local já é reconhecido e a profissional atende clientes de toda a região.

A profissão está na sua vida desde os seus 13 anos, quando começou com cursos e buscar o aperfeiçoamento na área.

– Desde dos meus 13 anos de idade comecei fazer cursos e pegar amor pelo meu trabalho. Trabalhei em salões aqui da cidade, me dediquei ao máximo, porque amo o que faço. Aos poucos, consegui abrir meu próprio negócio, isso com 18 anos e estou até hoje com meu Studio – comenta Debora.

Os clientes são de Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Vargeão e até mesmo de Abelardo Luz.

– Trabalho com manicure e pedicure normal, com alongamento com tips, limpeza de pele, massoterapia e também trabalho com cabelos, como: tinturas, escova e penteados – diz a jovem.

Todos os trabalhos executados foram aprendidos em cursos, com certificação.

– Também estou dando cursos de manicure e pedicure e realizo curso de automaquiagem e maquiagem profissional com uma profissional de Chapecó. Todos com certificado – destaca.

A faxinalense se diz realizada com a profissão que escolher e deseja investir ainda mais no ramo.

Deixe seu comentário