Polícia

Natan Lucas Canal | 01/07/2022 08:34

01/07/2022 08:34

3723 visualizações

Após violência doméstica, Polícia Civil apreende adolescente com mais de dez registros policiais

A Delegacia de Polícia da Comarca de Modelo deu cumprimento a um mandado de busca para internação de adolescente infrator na cidade. O adolescente de 17 anos, foi encontrado por agentes da Polícia Civil em sua residência na cidade de Modelo e não ofereceu resistência. O motivo da apreensão foi o deferimento de representação policial […]

Após violência doméstica, Polícia Civil apreende adolescente com mais de dez registros policiais

A Delegacia de Polícia da Comarca de Modelo deu cumprimento a um mandado de busca para internação de adolescente infrator na cidade.

O adolescente de 17 anos, foi encontrado por agentes da Polícia Civil em sua residência na cidade de Modelo e não ofereceu resistência.

O motivo da apreensão foi o deferimento de representação policial para seu internamento cautelar, haja vista a sucessiva prática de violência doméstica e familiar contra sua própria mãe e tio, que foram por diversas vezes ameaçados e agredidos fisicamente pelo menor nos últimos meses.

O adolescente apreendido já conta com mais de dez registros policiais por atos infracionais como ameaça e lesão corporal somente nos últimos dois anos, de modo que sua internação cautelar se fez necessária para evitar a prática de infrações mais graves.

Trata-se do segundo adolescente apreendido por iniciativa da Delegacia da Comarca de Modelo nos últimos dois meses, ambos em virtude da prática de violência doméstica e familiar. O primeiro, também de 17 anos, foi apreendido para internamento ainda no mês de maio, após o descumprimento de medida protetiva de urgência solicitado pela companheira, que estava em avançado estágio de gestação.

Após os procedimentos legais, o apreendido foi encaminhado à unidade de custódia específica na cidade de São Miguel do Oeste.

Deixe seu comentário