Acidente

Natan Lucas Canal | 23/06/2022 08:25

23/06/2022 08:25

6898 visualizações

Após se envolver em acidente no Trevão do Irani, cadeirante necessitou de atendimento médico

Após se envolver em acidente, uma cadeirante precisou de atendimento médico na tarde desta quarta-feira (22) dia 22, na BR-153, próximo ao trevão de Irani. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários o acidente envolveu um carro e uma carreta. Segundo informações, o carro invadiu a pista contrária e a carreta, que descia sentido […]

Após se envolver em acidente no Trevão do Irani, cadeirante necessitou de atendimento médico

Após se envolver em acidente, uma cadeirante precisou de atendimento médico na tarde desta quarta-feira (22) dia 22, na BR-153, próximo ao trevão de Irani.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários o acidente envolveu um carro e uma carreta. Segundo informações, o carro invadiu a pista contrária e a carreta, que descia sentido Campina da Alegria, não conseguiu frear e acabou colidindo frontalmente.

O condutor do carro não teve ferimentos, apenas a caroneira, que foi conduzida ao pronto atendimento. O motorista da carreta saiu ileso.

O comandante da corporação de Irani, Sandro Alves Pereira, recomenda que os condutores dirijam de maneira cautelosa no local, que possui diversas placas de sinalização e necessita de maior atenção durante o tráfego, para evitar acidentes.

Assista a recomendação:

Deixe seu comentário