Comunidade

Lance Notícias | 11/07/2021 11:42

11/07/2021 11:42

3957 visualizações

Após realizar cirurgia, menino se recupera, mas família ainda precisa de ajuda

A história do Rafael Cavalli já foi divulgada pelo Lance Faxinal. Nas últimas semanas, ela passou por uma cirurgia e agora se recupera. O menino, ao completar um ano, recebeu o diagnóstico de paralisia cerebral porque ficou sem oxigênio logo quando nasceu desde então os desafios são diários. Sua mãe, Marciane Cavalli é natural de […]

Após realizar cirurgia, menino se recupera, mas família ainda precisa de ajuda

A história do Rafael Cavalli já foi divulgada pelo Lance Faxinal. Nas últimas semanas, ela passou por uma cirurgia e agora se recupera. O menino, ao completar um ano, recebeu o diagnóstico de paralisia cerebral porque ficou sem oxigênio logo quando nasceu desde então os desafios são diários. Sua mãe, Marciane Cavalli é natural de Faxinal dos Guedes.

Para ajudar nas despesas da família, Marciane confecciona itens de crochê, mas agora, com necessidade de ajuda financeira, a família realiza uma ação entre amigos.

– O Rafael está muito bem se recuperando. Já tirou os pontos e está voltando para os atendimentos de fisioterapia e equoterapia. Os profissionais estão muito satisfeitos com a cirurgia agora. Ele já consegue abrir bem as perninhas e mantê-las esticadas, já que devido a paralisia cerebral eram bastante rígidas. Estamos muitos gratos a todos que estão nos ajudando com a rifa. Graças a todos que estão nos ajudando, nosso pequeno fez a cirurgia e com o dinheiro da rifa compramos várias coisas para ajudar no dia a dia dele que a gente não tinha como comprar tudo por que é tudo muito caro as coisas para crianças especiais. Ainda tem algumas rifas no comércio e amigos estão vendendo – comenta a mãe Marciane.

Aos interessados, a ação entre amigos também é comercializada em Faxinal dos Guedes na Lojas Rose. O valor é R$ 5,00 e são 11 prêmios. O sorteio ocorre dia 31 de julho.

Deixe seu comentário