Ponte Serrada

Lance Notícias | 22/07/2021 16:48

22/07/2021 16:48

9736 visualizações

Após oito anos, morador de Ponte Serrada agradece policial que lhe prestou socorro

A Polícia Militar recebeu, na tarde desta quarta-feira (21), nas dependências da 4ª Companhia de Xanxerê, no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Djianinih B. Mileski, de 31 anos, de Ponte Serrada. Ele foi agradecer e comemorar seu aniversário junto com os policiais que lhe auxiliaram em um momento difícil de saúde. Conheçam um pouco sobre […]

Após oito anos, morador de Ponte Serrada agradece policial que lhe prestou socorro Foto: PM

A Polícia Militar recebeu, na tarde desta quarta-feira (21), nas dependências da 4ª Companhia de Xanxerê, no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Djianinih B. Mileski, de 31 anos, de Ponte Serrada.

Ele foi agradecer e comemorar seu aniversário junto com os policiais que lhe auxiliaram em um momento difícil de saúde.

Conheçam um pouco sobre a história:

Segundo Mileski, em Xanxerê do ano 2011, ele sofreu um infarto dentro de um ônibus. Já no ano de 2013, quando estava próximo a uma clínica no centro, começou a passar mal, com pressão super alta, quase sem poder caminhar, momento que avistou uma viatura da polícia.

De imediato solicitou ajuda. Os policiais eram do PPT, e imediatamente pararam, prestaram auxílio, e o conduziram até o hospital, onde o Cabo Curtarelli, foi o primeiro a prestar socorro com muito cuidado carinho e dedicação.

– Graças a ele e toda a equipe, que foram ágeis, foi evitado que eu tivesse um novo infarto, e oito anos depois, venho aqui agradecer de coração pela ajuda de toda a equipe – comenta o homem.

No dia 22 de julho ele completa 31 anos e um dos presentes, foi rever esses que considera como grandes amigos, depois do fato ocorrido.

Deixe seu comentário