Polícia

Natan Lucas Canal | 01/08/2022 09:17

01/08/2022 09:17

5422 visualizações

Após furtar carro da Secretaria da Saúde de Ipumirim, condutor colide contra estrutura de empresa

Na madrugada de sábado (30), indivíduo (os) arrombaram a sala onde ficam as chaves dos veículos da Secretaria de Saúde de Ipumirim e, posteriormente, levaram um veículo da Saúde, modelo Spin. O veículo foi levado até o bairro Bom Jesus, onde colidiu na estrutura de uma empresa desativada. O veículo ficou destruído pela colisão. Ainda, […]

Após furtar carro da Secretaria da Saúde de Ipumirim, condutor colide contra estrutura de empresa

Na madrugada de sábado (30), indivíduo (os) arrombaram a sala onde ficam as chaves dos veículos da Secretaria de Saúde de Ipumirim e, posteriormente, levaram um veículo da Saúde, modelo Spin.

O veículo foi levado até o bairro Bom Jesus, onde colidiu na estrutura de uma empresa desativada. O veículo ficou destruído pela colisão. Ainda, uma escavadeira hidráulica, que está em Linha Lambedor, teve as portas quebradas e o interior revirado.

A máquina trabalha na reabertura e reconstrução da estrada rural e permaneceu na comunidade no fim de semana para dar continuidade nos serviços na manhã de segunda-feira (1º). Em razão do ocorrido, os trabalhos irão atrasar, porque é necessário remover a máquina para avaliar a situação e para reparar os danos.

O secretário de Saúde, Guilherme Benvenutti, lamenta o ocorrido e destaca que todas as medidas legais estão sendo tomadas pela Administração Municipal para que sejam identificados os suspeitos. Registraram Boletim de Ocorrência e também farão uma vistoria na máquina para conferir se houve outros danos.

Deixe seu comentário