Comunidade

Lance Notícias | 24/05/2020 13:56

24/05/2020 13:56

15212 visualizações

Após doações da comunidade, menino de Vargeão com síndrome rara poderá realizar cirurgia

Você com certeza recorda do pequeno Nathan Eduardo, menino de Vargeão que sofre com a síndrome de Dandy-Walker, e teve sua história contada com exclusividade pelo Lance Faxinal. A redação entrou em contato com Luciane, mãe de Nathan para saber como está a situação do pequeno guerreiro, e a surpresa foi incrível. – Nathan está […]

Após doações da comunidade, menino de Vargeão com síndrome rara poderá realizar cirurgia

Você com certeza recorda do pequeno Nathan Eduardo, menino de Vargeão que sofre com a síndrome de Dandy-Walker, e teve sua história contada com exclusividade pelo Lance Faxinal.

A redação entrou em contato com Luciane, mãe de Nathan para saber como está a situação do pequeno guerreiro, e a surpresa foi incrível.

– Nathan está bem, recebemos muitas doações em fraldas e dinheiro e estamos conseguindo pagar todos os tratamentos que ele precisa – contou.

Ela ainda relatou que todos os materiais de construção e a mão de obra dos pedreiros foi conseguida para a construção do banheiro adaptado, que Nathan tanto precisa.

– E logo com o dinheiro das doações Nathan passará pela cirurgia de colocação de um cateter – comenta.

Este cateter central, chamado de “Port-A-Cath” visa a segurança e qualidade para a infusão de medicamentos durante o tratamento, dessa forma, lhe trará mais qualidade de vida, e menos sofrimento quando precisar ficar internado.

O valor desta cirurgia é em torno de R$ 8 mil, mas Luciane comemora, pois já tem o valor arrecadado das doações.

– Vocês fazem parte dessa conquista na vida do Nathan – diz Luciane.

 

 

Deixe seu comentário