Sem categoria

Lance Notícias | 27/03/2020 11:45

27/03/2020 11:45

10162 visualizações

Após determinação do Estado, lotérica só poderá abrir na segunda-feira (30)

O presidente Jair Bolsonaro definiu outras atividades e serviços essenciais que devem funcionar durante a emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, mesmo com a adoção de medidas de isolamento e de quarentena pelas autoridades. Entre eles estão as unidades lotéricas e as atividades religiosas de qualquer natureza. Com isso, as lotéricas tentaram retornar aos […]

Após determinação do Estado, lotérica só poderá abrir na segunda-feira (30) Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro definiu outras atividades e serviços essenciais que devem funcionar durante a emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, mesmo com a adoção de medidas de isolamento e de quarentena pelas autoridades. Entre eles estão as unidades lotéricas e as atividades religiosas de qualquer natureza.

Com isso, as lotéricas tentaram retornar aos atendimentos, mas o Governo de Santa Catarina não permitiu e estas deverão abrir as portas somente na segunda-feira, dia 30 de março, como explica o sargento Fabiano, da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes.

– Segundo determinação do governo estadual, as lotéricas não podem abrir, somente a partir de segunda-feira. Então orientamos a lotérica de Faxinal dos Guedes a aguardar – comenta.

Deixe seu comentário