Polícia

Lance Notícias | 15/03/2021 07:21

15/03/2021 07:21

13200 visualizações

Após denúncias de vizinhos, PM flagra aglomeração no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 19h, desse domingo (14), após diversas denúncias de vizinhos sobre aglomeração e som alto em uma residência, no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes, a guarnição foi até o local e constatou quatro pessoas aglomeradas, fazendo uso de bebida alcoólica, com som alto e algazarra. No momento da chegada da guarnição os […]

Após denúncias de vizinhos, PM flagra aglomeração no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Por volta das 19h, desse domingo (14), após diversas denúncias de vizinhos sobre aglomeração e som alto em uma residência, no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes, a guarnição foi até o local e constatou quatro pessoas aglomeradas, fazendo uso de bebida alcoólica, com som alto e algazarra.

No momento da chegada da guarnição os mesmos se esconderam dentro de casa para tentar ludibriar a guarnição. Diante da confirmação de vizinhos sobre o local, a guarnição se aproximou da residência e pode confirmar a algazarra e som alto, que continuavam dentro da residência mesmo com ela toda fechada. A guarnição efetuou a abordagem na residência e constatou três homens de duas mulheres no local.

Além da perturbação existente (algazarra, som alto), houve o descumprimento das medidas estabelecidas no Decreto Estadual Vigente, infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa em conformidade com o disposto no art. 268 do CP, por promover aglomeração de pessoas, ainda referente aos responsáveis, foram lavrados os termos competentes (Termo de fiscalização de pessoas físicas). Identificados os autores foram autuados e dispersados para suas residências.

Deixe seu comentário