Comunidade

Natan Lucas Canal | 06/07/2022 11:07

06/07/2022 11:07

15477 visualizações

Após complicações de doenças, pontesseradense de apenas um ano vai a óbito

Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 03h, George Amélio de Almeida David, de um ano e três meses, morreu por complicações de doenças graves, no Hospital São Paulo, em Xanxerê. O pequeno sofria de uma doença pulmonar grave, além de possuir uma hérnia e paralisia cerebral. Ele morava com a mãe em Faxinal […]

Após complicações de doenças, pontesseradense de apenas um ano vai a óbito

Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 03h, George Amélio de Almeida David, de um ano e três meses, morreu por complicações de doenças graves, no Hospital São Paulo, em Xanxerê.

O pequeno sofria de uma doença pulmonar grave, além de possuir uma hérnia e paralisia cerebral. Ele morava com a mãe em Faxinal dos Guedes e fazia o uso de diversos medicamentos.

George nasceu prematuro extremo devido a mãe ter passado por uma pré-eclâmpsia durante a gestação e o menino nasceu de 26 semanas e com 700 gramas. Devido a prematuridade o bebê precisou ficar na UTI durante cinco meses desde o nascimento.

Ele está sendo velado no Centro funerário São Luiz. Celebração no local nesta quinta-feira (07), às 09h, rumando logo após para o Cemitério de Ponte serrada.

Amigos e familiares demonstram seus sentimentos pelas redes sociais:

“Anjinho. Que Deus te receba de braços abertos”

“Descanse em paz”

“Meus sentimentos a família”

Deixe seu comentário