Polícia

Natan Lucas Canal | 08/04/2022 14:38

08/04/2022 14:38

6112 visualizações

Após briga por traição, casal é preso por posse irregular de arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 07h, a Polícia Militar deslocou para atendimento de ocorrência de vias de fato entre casal na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê. No local, dialogou com homem de 49 anos e mulher de 42 anos, quais teriam entrado em vias de fato após o flagrante do esposo […]

Após briga por traição, casal é preso por posse irregular de arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 07h, a Polícia Militar deslocou para atendimento de ocorrência de vias de fato entre casal na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê.

No local, dialogou com homem de 49 anos e mulher de 42 anos, quais teriam entrado em vias de fato após o flagrante do esposo para um episodio extraconjugal de sua esposa, onde os dois em virtude do fato restaram lesionados.

Além das lesões e ameaças, ambas as partes assumiram a posse irregular de armas de fogo de uso permitido, ela de um Revólver, Calibre .38, com cinco munições, e ele de uma Pistola, Calibre 7,65 mm, com 71 munições e dois carregadores.

Ambas as, armas, munições e acessórios foram apreendidos e juntamente com os autores dos delitos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

Deixe seu comentário