Comunidade

Lance Notícias | 24/08/2021 18:16

24/08/2021 18:16

12921 visualizações

Aos três anos, menino conquista seu espaço ao se tornar Mister Brasil

Correr, pular, se divertir. Se engana quem pensa que Arthur Ademir Miotto, de três anos, divide a vida apenas com fotografias, desfiles e redes sociais. A rotina chama a atenção, já que além de tudo isso, o garoto ainda é Comandante Mirim dos Bombeiros Voluntários de Irani, município onde reside. Mesmo com os afazeres, Arthur […]

Aos três anos, menino conquista seu espaço ao se tornar Mister Brasil Foto: Arquivo Pessoal

Correr, pular, se divertir. Se engana quem pensa que Arthur Ademir Miotto, de três anos, divide a vida apenas com fotografias, desfiles e redes sociais. A rotina chama a atenção, já que além de tudo isso, o garoto ainda é Comandante Mirim dos Bombeiros Voluntários de Irani, município onde reside.

Mesmo com os afazeres, Arthur não esconde a alegria. Tudo isso começou nos seus primeiros anos de vida. Segundo a sua mãe, Nathani Lisnara, tudo que ele faz envolve o seu amor por brincar.

– Ele gosta bastante de fotografar. Desde pequeno é bem falante e desinibido, mas como ele ainda é pequeno, leva na brincadeira – diz a mãe.

A sua carreira no mundo de modelo começou após uma seleção realizada no município de Concórdia. Dentre as premiações, estão: Mister Irani (janeiro de 2021); Mister Santa Catarina (março de 2021) e Mister Brasil (agosto 2021).

– Foi por meio da por meio de uma seleção da Digital Casting, uma agência de Chapecó. Teve uma seleção em Concórdia onde ele participou e foi convidado para ingressar no time. A conquista de Miss Irani foi por meio de um concurso virtual da empresa “Quero ser Miss”. Ele foi inscrito, e uma banca de jurados avaliou os candidatos de acordo com os critérios técnicos: beleza, simpatia, engajamento social – cita.

Sobre a sua rotina com os bombeiros, Nathani diz que Arthur é apaixonado pela corporação.

– Ele ama. É a vida dele estar na corporação, envolvido no dia a dia e com as tarefas de bombeiro. Sou muito orgulhosa dele. Mesmo tão pequeno tem convicção sobre a missão de salvar vidas e fazer o bem. Meu coração transborda – conclui.

Acompanhe o menino nas redes sociais: comandante_arthur

Deixe seu comentário