Eleições 2022

Lance Notícias | 26/11/2020 09:46

26/11/2020 09:46

7926 visualizações

André Figueiredo é eleito vereador em Faxinal dos Guedes com 314 votos

O Lance Faxinal continua, nesta quinta-feira (25), a série de entrevistas com os vereadores eleitos no município de Faxinal dos Guedes. O entrevistado é o André Figueiredo. Ele é do partido MDB e foi eleito com 314 votos. Esta é a segunda vez que Café concorreu pelo cargo de vereador, na outra eleição ele havia […]

André Figueiredo é eleito vereador em Faxinal dos Guedes com 314 votos Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O Lance Faxinal continua, nesta quinta-feira (25), a série de entrevistas com os vereadores eleitos no município de Faxinal dos Guedes. O entrevistado é o André Figueiredo. Ele é do partido MDB e foi eleito com 314 votos.

Esta é a segunda vez que Café concorreu pelo cargo de vereador, na outra eleição ele havia ficado como suplente.

– Eu fui candidato no ano de 2015, onde fiz 250 votos e fiquei suplente. Neste período eu assumi algumas vezes a Câmara de Vereadores. Na Administração 2017 fui convidado a ser secretário de Agricultura e realizamos um grande trabalho. Busquei apoio e conseguimos fazer um grande trabalho – comenta.

Dentre as principais bandeiras a ser defendida, está a da agricultura.

– A agricultura é uma delas, mas temos que trabalhar em prol da comunidade de Faxinal dos Guedes. Agora temos só uma bandeira que é de Faxinal dos Guedes, mas vamos juntos trabalhar em todas as áreas. Na agricultura, já mostramos o que pode ser feito e o que pode melhorar, e vamos dar continuidade a isso – conclui.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário