Comunidade

Natan Lucas Canal | 10/05/2022 16:47

10/05/2022 16:47

9501 visualizações

Amigos e familiares lamentam morte precoce do faxinalense João Paulo Castilho

João era bastante conhecido em toda a região. Morou por anos em Xanxerê, onde tem muitos amigos, e recentemente havia se mudado para Faxinal dos Guedes onde vivia com a sua mãe. Nesta terça-feira (10), todos foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento, ocorrido às 01h45 no hospital São Cristovão, ele lutava há anos […]

Amigos e familiares lamentam morte precoce do faxinalense João Paulo Castilho

João era bastante conhecido em toda a região. Morou por anos em Xanxerê, onde tem muitos amigos, e recentemente havia se mudado para Faxinal dos Guedes onde vivia com a sua mãe.

Nesta terça-feira (10), todos foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento, ocorrido às 01h45 no hospital São Cristovão, ele lutava há anos contra um câncer na coluna.

O cerimonial da sua despedida aconteceu na Capela DallAgnol, em Faxinal dos Guedes, às 15h, rumando logo após para o cemitério municipal de Faxinal dos Guedes.

Amigos e familiares lamentam morte precoce do faxinalense João Paulo Castilho:

“Vai com Deus e descanse em paz. Que o Espirito Santo console a família”

“É meu amigo, você lutou com garra! Quero sempre lembrar de ti como estava neste dia, feliz e sorrindo! Quantas histórias, hein… Quantos jogos de futebol, jantas, risadas… Mas a vontade de Deus sempre prevalece, sei que agora estás junto com Ele! Estará para sempre na minha lembrança como um grande amigo! Que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil”

“Que tristeza. Um jovem ainda e morreu por uma maldição de doença.”

“Meus sentimentos, Deus venha confrontar o coração de todos os familiares e amigos”

Deixe seu comentário