Comunidade

Lance Notícias | 01/06/2021 15:56

01/06/2021 15:56

7342 visualizações

Amai realiza curso online para elaboração dos Planos Municipais de Saúde

Visando instrumentalizar os municípios para elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS), a Amai realiza dias 8 e 9 de junho um curso on-line voltado ao alinhamento municipal em relação as etapas a serem realizadas do PMS no sistema DigiSUS – Módulo Planejamento. A capacitação tem carga horária de 4 horas e é voltada a […]

Amai realiza curso online para elaboração dos Planos Municipais de Saúde

Visando instrumentalizar os municípios para elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS), a Amai realiza dias 8 e 9 de junho um curso on-line voltado ao alinhamento municipal em relação as etapas a serem realizadas do PMS no sistema DigiSUS – Módulo Planejamento.

A capacitação tem carga horária de 4 horas e é voltada a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de saúde, assessores e técnicos da saúde dos 14 municípios da AMAI.

O conteúdo será ministrado pela Mestranda em Saúde Coletiva – UFRGS, Fernanda Cardoso. Fernanda é especialista em Direito Sanitário e atua principalmente com planejamento em Saúde e instrumentos de Gestão, Educação Permanente e Vigilância em Saúde. Ela também integra a equipe técnica do O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul – Cosems/RS.

 

Data e horário: 8 e 9 de junho de 2021, das 9h às 11h.

Carga Horária: 4h

Vagas: 100 vagas

Local: Sala Web da Amai.

Inscrições gratuitas pelo site: www.ead.amaisc.org.br

 

Deixe seu comentário