Polícia

Lance Notícias | 15/10/2021 07:57

15/10/2021 07:57

6794 visualizações

Alerta: mulher é presa por aplicar o golpe do boleto

Na manhã da quinta-feira (14), no grupo da Rede de Comércio Seguro, em troca de informações, entre os comerciantes e a Polícia Militar, soube-se que uma mulher estava praticando estelionato no comércio, “golpe do boleto”. O crime consistia em ir até um comércio da cidade e efetuar a compra de um objeto e realizar o […]

Alerta: mulher é presa por aplicar o golpe do boleto

Na manhã da quinta-feira (14), no grupo da Rede de Comércio Seguro, em troca de informações, entre os comerciantes e a Polícia Militar, soube-se que uma mulher estava praticando estelionato no comércio, “golpe do boleto”.

O crime consistia em ir até um comércio da cidade e efetuar a compra de um objeto e realizar o pagamento via boleto, porém a estelionatária agendava o pagamento, não sendo percebido pelo comerciante.

Com troca de informações, foi descoberto onde a mulher estava hospedada, em um hotel da cidade. Já por volta das 17h00min, foi realizado a prisão da mulher no hotel, onde foi localizado alguns objetos adquiridos durante a realização dos golpes no comércio de Xanxerê.

Diante dos fatos e da apresentação de três vítimas, foi dado voz de prisão e encaminhada à delegacia, uma mulher de 28 anos pela prática do crime de estelionato.

Deixe seu comentário