Saúde

Lance Notícias | 05/02/2021 13:31

05/02/2021 13:31

5901 visualizações

Alerta: Hospital Regional São Paulo está superlotado

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) alerta para uma superlotação na unidade e solicita para que as pessoas procurem o hospital somente em casos graves (urgência e emergência). É importante que a população saiba que a existe uma superlotação na internação e que há pacientes internados na emergência aguardando por leito no HRSP e isso […]

Alerta: Hospital Regional São Paulo está superlotado Foto: Hospital Regional São Paulo

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) alerta para uma superlotação na unidade e solicita para que as pessoas procurem o hospital somente em casos graves (urgência e emergência). É importante que a população saiba que a existe uma superlotação na internação e que há pacientes internados na emergência aguardando por leito no HRSP e isso diminui a capacidade de atendimento no setor. Além disso, a UTI Covid-19 está com 100% de ocupação.

A orientação à população é para que busquem o atendimento na rede básica de saúde do município. As Unidades Básicas de Saúde do município atendem de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O município conta ainda com o Centro de Atendimento ao Coronavírus, situado junto ao Hélio dos Anjos Ortiz, que atende 24 horas por dia sintomas respiratórios e suspeitas de Covid-19.

Deixe seu comentário