Comunidade

Lance Notícias | 19/10/2020 16:08

19/10/2020 16:08

32637 visualizações

Agricultor instala placa na sua propriedade proibindo a entrada de políticos

Indignado com a situação das estradas na localidade onde mora, no interior de Xanxerê, Adair Dill instalou na entrada da sua propriedade uma placa inusitada com a seguinte mensagem: Proibida entrada de políticos. Nas redes sociais, a filha de seu Adair comentou a situação. – Este é meu pai, morador do interior do município de […]

Agricultor instala placa na sua propriedade proibindo a entrada de políticos Foto: Arquivo Pessoal

Indignado com a situação das estradas na localidade onde mora, no interior de Xanxerê, Adair Dill instalou na entrada da sua propriedade uma placa inusitada com a seguinte mensagem: Proibida entrada de políticos.

Nas redes sociais, a filha de seu Adair comentou a situação.

– Este é meu pai, morador do interior do município de Xanxerê, essa placa está em sua propriedade! Demonstra a indignação de um agricultor que trabalha honestamente, paga impostos e produz alimentos e quando precisa de algum serviço da prefeitura tem que sentar e esperar. Políticos no interior realmente é raro de se ver, só mesmo em época de eleições e são poucos os que se aventuram nas estradas que oferecem aos agricultores.  Faz aproximadamente 40 anos que meus pais residem na mesma comunidade e nunca receberam a visita de um candidato a prefeito. Porque será? – indaga a moradora.

 

Informações do Lance Notícias

Deixe seu comentário