Bombeiros

Lance Notícias | 01/08/2020 07:45

01/08/2020 07:45

202217 visualizações

Agricultor fica ferido após máquina agrícola tombar

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI Por volta das 16h45min, dessa sexta-feira (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma solicitação de atendimento pré-hospitalar na Linha Encruzilhada, São Domingos.   No local, de difícil acesso, não havia possibilidade de chegada da ambulância. Tratava-se de um masculino, de 68 anos, que foi encontrado ao lado de uma […]

Agricultor fica ferido após máquina agrícola tombar Fotos: Bombeiros

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI

Por volta das 16h45min, dessa sexta-feira (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma solicitação de atendimento pré-hospitalar na Linha Encruzilhada, São Domingos.  

No local, de difícil acesso, não havia possibilidade de chegada da ambulância. Tratava-se de um masculino, de 68 anos, que foi encontrado ao lado de uma máquina agrícola que havia tombado.  

A vítima estava com possível fratura na coluna torácica e punho esquerdo, apresentando quadro de hipotermia. Foi realizada a estabilização do masculino, imobilização e manutenção de temperatura corporal.  

Os bombeiros contaram com o apoio do Saer, que foi acionado para prestar auxílio no resgate da vítima, o mesmo foi encaminhado ao HRO Chapecó. 

Deixe seu comentário