Bombeiros

Lance Notícias | 15/05/2020 14:12

15/05/2020 14:12

6695 visualizações

Agricultor é encontrado morto após sair para cortar pinus

Um homem, de 53 anos, foi encontrado sem vida, na tarde de quinta-feira (14), em uma propriedade localizada entre a Linha Treze de Maio e São Brás, no interior de Seara, no Oeste catarinense. Ele estava caído sobre uma motosserra, em um potreiro. Segundo informações do Clic RDC, a vítima teria ido ao local com […]

Agricultor é encontrado morto após sair para cortar pinus

Um homem, de 53 anos, foi encontrado sem vida, na tarde de quinta-feira (14), em uma propriedade localizada entre a Linha Treze de Maio e São Brás, no interior de Seara, no Oeste catarinense. Ele estava caído sobre uma motosserra, em um potreiro.

Segundo informações do Clic RDC, a vítima teria ido ao local com uma motosserra, para fazer o corte de alguns pinus. Como o homem demorou para retornar, familiares acionaram os bombeiros e iniciaram as buscas. O Corpo de Bombeiros foi dispensado da ocorrência, logo após familiares e vizinhos encontrarem o agricultor caído sobre o equipamento, já sem vida.

Ele estava em uma área íngreme. Segundo informações, existe a suspeita que a vítima tenha escorregado e caído sobre a motosserra. O agricultor foi identificado como Leonir Mattiello. Ele deixa esposa e dois filhos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, onde a vítima foi encontrada. As equipes de investigação foram acionadas para apurar as causas da morte.

Deixe seu comentário