Comunidade

Lance Notícias | 15/05/2020 11:17

15/05/2020 11:17

21622 visualizações

Agricultor de Faxinal dos Guedes colhe mandioca de 10kg

O agricultor faxinalense Francisco Assis de Andrade teve uma surpresa ao realizar uma colheita em sua propriedade, localizada na Linha Esperinha, no interior do município. Ele colheu uma mandioca de 10,300 kg. De acordo com sua filha, Letícia Andrade, Francisco e sua esposa Marizete cultivam diversos alimentos, e a colheita da mandioca, deste tamanho, foi […]

Agricultor de Faxinal dos Guedes colhe mandioca de 10kg Na foto, Francisco e seu neto. (Foto: Arquivo Pessoal)

O agricultor faxinalense Francisco Assis de Andrade teve uma surpresa ao realizar uma colheita em sua propriedade, localizada na Linha Esperinha, no interior do município. Ele colheu uma mandioca de 10,300 kg.

De acordo com sua filha, Letícia Andrade, Francisco e sua esposa Marizete cultivam diversos alimentos, e a colheita da mandioca, deste tamanho, foi uma verdadeira surpresa.

– Não teve nada de diferente. Foi um plantio em terra boa. Meu pai sempre cultivou suas plantações com bastante amor e capricho. Ela mora na comunidade há vários anos e gosta da vida simples, sem luxo, mas com bastante alegria. Ele é bastante conhecido pela vizinhança pois é um homem trabalhador e honesto muito amoroso com sua esposa Marizete – comenta.

Francisco possui 70 anos e de acordo com a família, está é a primeira vez que o agricultor realiza uma colheita inusitada.

 

Deixe seu comentário