Assessoria

Lance Notícias | 24/04/2022 20:05

24/04/2022 20:05

18836 visualizações

Advogado é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Xanxerê

A Polícia Militar na tarde deste domingo (24) estava em rondas preventivas nos bairros do município, quando por volta das 16h avistou um veículo VW/FOX de cor preta, saindo de um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, no bairro São Romeiro. O referido veículo era conduzido por um masculino do qual, as […]

Advogado é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Xanxerê

A Polícia Militar na tarde deste domingo (24) estava em rondas preventivas nos bairros do município, quando por volta das 16h avistou um veículo VW/FOX de cor preta, saindo de um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, no bairro São Romeiro.

O referido veículo era conduzido por um masculino do qual, as guarnições já tinham informações de que estaria realizando comércio de drogas em Xanxerê.

Com suspeita, a Guarnição da Polícia Militar iniciou acompanhamento conseguindo realizar a abordagem já no pátio de um posto de combustível, no centro da cidade, e em revista pessoal foi localizado uma pequena quantidade de substância entorpecente, já na revista veicular, em um compartimento oculto no veículo foi localizado 1.871kg de pasta de cocaína, e onde também foi localizado dois smartphones e quatro celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia Civil, o autor de 35 anos, juntamente com as drogas, objetos e veículo utilizado para pratica de crime, ficando à disposição da justiça.

Deixe seu comentário