Polícia

Lance Notícias | 17/05/2021 11:13

17/05/2021 11:13

11460 visualizações

Adolescentes são apreendidos após ameaça contra alunos e professores

Atualizada às 13h58min Na manhã desta segunda-feira (17), uma movimentação policial assustou a comunidade escolar de São Domingos. A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado da escola João Roberto Moreira, onde a diretora informava que alunos estariam ameaçando fazer um atentado. A PM imediatamente se deslocou até o local. Cinco adolescentes, entre a […]

Adolescentes são apreendidos após ameaça contra alunos e professores
Atualizada às 13h58min

Na manhã desta segunda-feira (17), uma movimentação policial assustou a comunidade escolar de São Domingos. A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado da escola João Roberto Moreira, onde a diretora informava que alunos estariam ameaçando fazer um atentado.

A PM imediatamente se deslocou até o local. Cinco adolescentes, entre a faixa etária de 14 a 16 anos, foram ouvidos e revistados pelos policiais. Outros colegas também foram revistados, mas nenhuma arma foi encontrada. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde os pais foram acionados, juntamente com o Conselho Tutelar. Um Boletim de Ocorrência também será lavrado.

Por volta das 13h30, a Polícia Civil esclareceu os fatos: “na verdade, os adolescentes, por mera bravata, na crista da onda do lastimável acontecimento ocorrido em Saudades/SC, quiseram, pela irresponsabilidade e falta de maturidade condizentes à idade, tumultuar o ambiente escolar. Nada mais. Nada de arma(s), nada de agressão(ões), nada! Todos eles (sete, num total) foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para instauração de Auto de Apuração de Ato Infracional por conduta análoga ao crime de ameaça. Após ouvidos, todos eles foram liberados para seus pais/responsáveis, sob termo de compromisso e responsabilidade de sua apresentação ao representante do Ministério Público”. 

 

Informações da Clube FM

Deixe seu comentário