Polícia

Lance Notícias | 16/10/2021 08:02

16/10/2021 08:02

9360 visualizações

Adolescente é flagrado pela PM conduzindo veículo, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 18h15min, dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar em rondas, no Centro de Faxinal dos Guedes, avistou um veículo Gol em atitudes suspeita. Ao realizar a abordagem, a PM constatou que o condutor, um adolescente de 17 anos, não era habilitado para condução do veículo. Diante dos fatos foi autuado o proprietário do […]

Adolescente é flagrado pela PM conduzindo veículo, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 18h15min, dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar em rondas, no Centro de Faxinal dos Guedes, avistou um veículo Gol em atitudes suspeita.

Ao realizar a abordagem, a PM constatou que o condutor, um adolescente de 17 anos, não era habilitado para condução do veículo.

Diante dos fatos foi autuado o proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Deixe seu comentário