Polícia

Natan Lucas Canal | 08/06/2022 08:00

08/06/2022 08:00

5978 visualizações

Adolescente de 15 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas

Na tarde dessa terça-feira (06), por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, Centro de Chapecó. A guarnição em rondas visualizou um homem em atitude suspeita observando as lojas e a lotérica. O mesmo, ao perceber a presença da guarnição, se mostrou extremamente nervoso […]

Adolescente de 15 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas

Na tarde dessa terça-feira (06), por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, Centro de Chapecó.

A guarnição em rondas visualizou um homem em atitude suspeita observando as lojas e a lotérica. O mesmo, ao perceber a presença da guarnição, se mostrou extremamente nervoso e tentou sair caminhando, porém foi abordado.

Em revista pessoal foi localizado aproximadamente 73 gramas de cocaína em uma sacola. Ele tem 16 anos e informou a guarnição que estava no local para entregar a droga para um comprador. Ele também informou que havia mais drogas na residência.

Deslocado até o local, foi feito contato com a proprietária e após autorização, foi efetuado buscas na residência e encontrado dentro da geladeira de 50,8 gramas maconha. No quarto um jovem de 15 anos, foi localizado uma balança de precisão. Acionado o canil, o cão localizou uma porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados a CPP para procedimentos

Deixe seu comentário