Comunidade

Lance Notícias | 10/04/2022 11:00

10/04/2022 11:00

8657 visualizações

Administração Municipal de Ipumirim comenta público recorde em evento de aniversário

“Nada menos que a nossa população e os visitantes merecem”, assim foi resumida pela Administração Municipal de Ipumirim o evento promovido na noite desta sexta-feira (08). O show nacional de Marcos e Belutti e as apresentações locais com a Banda Energia Nova e DJ Anderson Wildner, atraiu um dos maiores públicos presentes em um só […]

Administração Municipal de Ipumirim comenta público recorde em evento de aniversário

“Nada menos que a nossa população e os visitantes merecem”, assim foi resumida pela Administração Municipal de Ipumirim o evento promovido na noite desta sexta-feira (08). O show nacional de Marcos e Belutti e as apresentações locais com a Banda Energia Nova e DJ Anderson Wildner, atraiu um dos maiores públicos presentes em um só evento no município.

O grande número de público também foi registrado no último sábado, no show do humorista Badin, e confirma o propósito do Governo Municipal, que é oferecer eventos para todos os gostos e públicos nas festividades dos 59 anos do município.

As festividades continuam e neste sábado (09), às 14h, haverá parque infantil disponível para as crianças no Ginásio Municipal de Esportes, amanhã, domingo (10) às 08h acontece o passeio ciclístico, com saída da Praça José Bogoni, e todos podem participar. As inscrições ocorrem na hora, caso chova, uma nova data será agendada.

Às 14 horas iniciará também a mateada no Ginásio Municipal, animada pelo Grupo Som do Sul. Na oportunidade haverá entrega de cupcakes, parque infantil e pronunciamentos, todos estão convidados.

A Administração Municipal aguarda toda a população para brindar os 59 anos de Ipumirim, nas festividades alusivas ao aniversário!

Deixe seu comentário