Esporte

Natan Lucas Canal | 23/03/2022 11:47

23/03/2022 11:47

7706 visualizações

ADCF Futsal realiza coletiva de imprensa no Centro de Cultura e Eventos

A Associação Desportiva Cultural Faxinal Futsal (ADCF Futsal), promoveu na manhã da terça-feira (22), uma coletiva de imprensa no Centro de Cultura e Eventos com o objetivo de apresentar o projeto para a comunidade que visa representar o município junto às competições da Liga Catarinense Prata e Copa Catarinense. A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, […]

ADCF Futsal realiza coletiva de imprensa no Centro de Cultura e Eventos

A Associação Desportiva Cultural Faxinal Futsal (ADCF Futsal), promoveu na manhã da terça-feira (22), uma coletiva de imprensa no Centro de Cultura e Eventos com o objetivo de apresentar o projeto para a comunidade que visa representar o município junto às competições da Liga Catarinense Prata e Copa Catarinense.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, juntamente com empresas privadas são parceiras da Associação. O evento oficial de apresentação da diretoria, patrocinadores, parceiros, colaboradores, atletas, comissão técnica e uniformes acontece na próxima sexta-feira (25), às 19h30, no Centro de Eventos.

Durante a coletiva, o presidente Marcos Pasin, deixou o convite para que toda a comunidade faxinalense participe do lançamento que contará com a palestra do jogador Serginho Bigode, grande profissional do futsal mundial.

Leia mais:

Associação Desportiva Cultural Faxinal Futsal convida a população para apresentação do clube

Deixe seu comentário