Esporte

Natan Lucas Canal | 17/04/2022 13:45

17/04/2022 13:45

6698 visualizações

ADCF Futsal Faxinal realiza projeto Páscoa Feliz

Na quinta-feira (14), o ADCF Futsal Sicredi Faxinal, em Parceria com o LEO Clube Alpha de Faxinal Dos Guedes, realizou o projeto Páscoa Feliz, o qual sortearam uma camisa Oficial da Equipe. Bastava levar um brinquedo novo ou usado para doação, ao entregar o brinquedo, o torcedor recebeu um cupom para concorrer a Camisa Oficial […]

ADCF Futsal Faxinal realiza projeto Páscoa Feliz

Na quinta-feira (14), o ADCF Futsal Sicredi Faxinal, em Parceria com o LEO Clube Alpha de Faxinal Dos Guedes, realizou o projeto Páscoa Feliz, o qual sortearam uma camisa Oficial da Equipe.

Bastava levar um brinquedo novo ou usado para doação, ao entregar o brinquedo, o torcedor recebeu um cupom para concorrer a Camisa Oficial no intervalo do jogo. Todos os brinquedos arrecadados foram doados para crianças carentes por meio do LEO Clube Alpha de Faxinal dos Guedes

O jogo da Liga Catarinense Série Prata aconteceu na quinta feira (14), às 20h30 no Complexo Esportivo Faxinalense. O ADCF Futsal Sicredi Faxinal garantiu a vitória sobre o Independente Futsal, pelo placar de 4 x 3.

— Lembrando que não era obrigatório a entrega do brinquedo de todos os torcedores, somente de quem queria participar do sorteio. Com a solidariedade do nosso torcedor Faxinalense, o projeto teve uma boa participação — comenta um dos responsáveis.

 

Deixe seu comentário