Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2021 16:50

03/06/2021 16:50

5538 visualizações

Acontecerá no próximo mês o Bazar de Inverno em Faxinal dos Guedes

O Lions Clube junto com o Grupo de Escoteiro Muiraquitã, estão realizando um Bazar de Inverno, que iniciou desde o dia 22 de maio, e ocorrerá até o dia 27 de junho. O intuito é arrecadar roupas, calçados, cobertores e acessórios, para realização do Brechó que acontecerá no dia 03 de julho, na sede do […]

Acontecerá no próximo mês o Bazar de Inverno em Faxinal dos Guedes

O Lions Clube junto com o Grupo de Escoteiro Muiraquitã, estão realizando um Bazar de Inverno, que iniciou desde o dia 22 de maio, e ocorrerá até o dia 27 de junho.

O intuito é arrecadar roupas, calçados, cobertores e acessórios, para realização do Brechó que acontecerá no dia 03 de julho, na sede do Lions Clube.
As peças serão selecionadas, e precificadas pelos responsáveis dos grupos.

Quem quiser contribuir com as doações é só procurar algum membro do Lions Clube ou do Grupo dos Escoteiros até o dia 27 de junho.

O Brechó terá início às 7h da manhã até às 15h da tarde, sem pausa para o almoço. Os preços vão variar de R$ 2,00 até R$ 20,00.

Parte do valor arrecado, será destinado ao Cristian Durval Lopes Padilha, que sofreu um acidente e precisa fazer cirurgia no joelho. A outra parte, será dividido pelas instituições.

Deixe seu comentário