Política

Lance Notícias | 30/06/2021 17:11

30/06/2021 17:11

29912 visualizações

Acidente que causou morte de ex-moradora de Faxinal pode ter sido por invasão de pista

Quatro pessoas morreram após uma violenta colisão na SC-480, em Bom Jesus, no dia 19 de maio. As vítimas fatais estavam todas no veículo Palio e foram identificadas como Almerindo Moretto, de 50 anos, Jonatas de Oliveira, de 30, Edson Nunes da Silva, de 43 anos e Claudete dos Santos Pereira, 42 anos. De acordo […]

Acidente que causou morte de ex-moradora de Faxinal pode ter sido por invasão de pista

Quatro pessoas morreram após uma violenta colisão na SC-480, em Bom Jesus, no dia 19 de maio. As vítimas fatais estavam todas no veículo Palio e foram identificadas como Almerindo Moretto, de 50 anos, Jonatas de Oliveira, de 30, Edson Nunes da Silva, de 43 anos e Claudete dos Santos Pereira, 42 anos.

De acordo com informações obtidas pelo Lance Faxinal, Claudete é ex-moradora do município de Faxinal dos Guedes. No município, ela residia com sua tia, mas há poucos dias havia se mudado para Xanxerê e estava morando no Bairro São Jorge.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Conforme o delegado Evandro, responsável pelas investigações, algumas pessoas já foram ouvidas.

– Já foram ouvidas algumas pessoas (vítimas e testemunhas), além do policial que atendeu os fatos. A princípio, o acidente ocorreu por uma invasão de pista, mas não podemos divulgar mais detalhes – comenta o delegado.

Sobre o acidente:

No veículo Palio estavam seis pessoas e no outro quatro. As demais pessoas foram todas encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo e o estado de saúde deles não foi informado, nem as suas identidades.

Deixe seu comentário