Assessoria

Lance Notícias | 24/12/2021 18:17

24/12/2021 18:17

11544 visualizações

Acidente envolvendo dois veículos tem suspeita de vítima com traumatismo craniano

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã desta sexta-feira (24) para atender a um acidente de trânsito no chamado Trevão de Irani, envolvendo dois veículos, um Ford Scort e um Toyota Corolla. No primeiro haviam três ocupantes, onde apenas o condutor foi conduzido ao Pronto Atendimento de Irani apresentando suspeita de […]

Acidente envolvendo dois veículos tem suspeita de vítima com traumatismo craniano

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã desta sexta-feira (24) para atender a um acidente de trânsito no chamado Trevão de Irani, envolvendo dois veículos, um Ford Scort e um Toyota Corolla.

No primeiro haviam três ocupantes, onde apenas o condutor foi conduzido ao Pronto Atendimento de Irani apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.

No veículo Corolla haviam dois ocupantes, que nada sofreram e não quiseram ser conduzidos para avaliação médica.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência, e destaca aos condutores dos cuidados redobrados durante períodos de festas de fim de ano, com um aumento significativo de acidentes devido ao grande fluxo de veículos.

– Preserve sempre por sua segurança e dos demais condutores realizando uso das técnicas de direção defensiva – finaliza ele.

Deixe seu comentário