Acidente

Natan Lucas Canal | 16/08/2022 07:59

16/08/2022 07:59

6605 visualizações

Acidente envolvendo caminhão carregado de óleo vegetal é registrado na segunda-feira (15)

Na segunda-feira (15), por volta das 18h30 a guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de saída de pista seguida de capotamento de um caminhão trator Scania R-450, com tanque, carregado de óleo vegetal, placas Mercosul, próximo a cidade de Campo Erê sentido Marmeleiro. Ao chegar no local foi constatado que havia um […]

Acidente envolvendo caminhão carregado de óleo vegetal é registrado na segunda-feira (15)

Na segunda-feira (15), por volta das 18h30 a guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de saída de pista seguida de capotamento de um caminhão trator Scania R-450, com tanque, carregado de óleo vegetal, placas Mercosul, próximo a cidade de Campo Erê sentido Marmeleiro.

Ao chegar no local foi constatado que havia um masculino, consciente e orientado, condutor do caminhão fora do veículo, apresentado escoriações no membro superior esquerdo. Após avaliações o mesmo recusou encaminhamento ao hospital.

A guarnição tratou de efetuar estancamento do vazamento de óleo que corria sobre a pista, e logo após sanado vazamento a guarnição de Bombeiros Militar de Francisco Beltrão chegou ao local e assumiu a ocorrência, Polícia Rodoviária Estadual PR estava no local.

Deixe seu comentário