BR-282

Lance Notícias | 09/07/2021 09:47

09/07/2021 09:47

10476 visualizações

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-282

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente, registrado por volta das 18h40 de quinta-feira (9). A colisão aconteceu na BR-282, nas proximidades do acesso à BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um VW/Gol, emplacado em Maravilha (SC), e uma van […]

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-282 Foto: PRF

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente, registrado por volta das 18h40 de quinta-feira (9). A colisão aconteceu na BR-282, nas proximidades do acesso à BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um VW/Gol, emplacado em Maravilha (SC), e uma van Mercedes Benz, de Pinhalzinho (SC). Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender as vítimas.

O Gol era conduzido por um homem, que estava consciente, mas desorientado, em estado instável, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi extraído do veículo e encaminhado ao Hospital São José para atendimento médico. A caroneira do carro também estava instável e foi conduzida a unidade hospitalar.

Já o homem que conduzia a van estava estável, sem nenhuma lesão aparente. O carona também não apresentava ferimentos. Eles foram avaliados e conduzidos ao Hospital pelo SAMU. A PRF fez o controle do trânsito no local.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário