BR-282

Lance Notícias | 03/12/2020 15:44

03/12/2020 15:44

14125 visualizações

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-282

Um acidente de trânsito foi registrado ao meio dia desta quinta-feira (03), na BR-282 em Pinhalzinho. De acordo com a Nova FM, o acidente envolveu um GM/Astra de Seara (SC) e uma Ford/Ranger com placa de São Miguel do Oeste (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, na Ranger estava uma mulher que ficou presa no […]

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-282 Foto: Reprodução Nova FM

Um acidente de trânsito foi registrado ao meio dia desta quinta-feira (03), na BR-282 em Pinhalzinho. De acordo com a Nova FM, o acidente envolveu um GM/Astra de Seara (SC) e uma Ford/Ranger com placa de São Miguel do Oeste (SC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, na Ranger estava uma mulher que ficou presa no interior do veículo. Já no Astra, estava um homem, que apresentava ferimento no crânio e rigidez abdominal. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.

De acordo com a Nova FM, o grau da gravidade dos ferimentos das vítimas não foi informado. Uma ambulância do SAMU, que realizava a transferência hospitalar de um paciente, prestou o primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário